ORDEM DO DIA DA 37ª SESSÃO ORDINÁRIA – 20/11/2023

Em segunda votação, aprovado o Projeto de Lei nº 49/2023, do vereador Rodrigo Martins Laboissier Ramos – PSDB e signatários, declara de Utilidade Pública Municipal Associação de Esporte, Cultura e Lazer Selvino José Bellini- A.E.C.L.S.J.B.

Com Emenda Modificativa nº 35/2023, da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, aprovado em sua primeira votação o Projeto de Lei nº 52/2023, do Executivo Municipal, que autoriza o Poder Executivo a implantar o serviço de acolhimento na modalidade de república para idosos de baixa renda no município de Rio Brilhante – MS, e dá outras providências.

Esteve ainda proposições dos vereadores Zezinho (PP), Nô (PP), Tucura (PTB) e vereadora Wandressa Barbosa (PSB). A pauta do dia você confere na integra no link: www.camarariobrilhante.ms.gov.br/pauta-do-dia