ORDEM DO DIA DA 16ª SESSÃO ORDINÁRIA – 22/05/2023

Em sua primeira votação aprovado Projeto de Resolução nº 01/2023, da Mesa Diretora 2023- 2024 e signatários, que dispõe sobre a revogação da Resolução nº 143, de 1º de julho de 1997, que “Dispõe sobre a filiação da Câmara Municipal de Rio Brilhante – MS à UCVMS – União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul”.

Aprovado também em sua primeira votação o Projeto de Lei nº 19/2023, do vereador Rodrigo Martins Laboissier Ramos (PSDB) e signatários, que institui, no âmbito do Município de Rio Brilhante – MS, a Semana Municipal de Conscientização e Prevenção da Violência Contra Pessoa Idosa, e dá outras providências.

Dentre requerimentos e indicações, esteve proposições da vereadora Rose (PSD), vereador Tucura (PTB), Éverton Cristiano (UNIÃO), Venizelos Papacosta (UNIÃO) e Rodrigo Enfermeiro (PSDB).

A pauta do dia você confere na integra no link: www.camarariobrilhante.ms.gov.br/pauta-do-dia