Nô propõe alterações e abertura de vias

Ao prefeito municipal, à Gerente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito e ao secretário municipal de Infraestrutura SUGERINDO estudo da possibilidade da volta da mão dupla das ruas Dr. Boaventura e Maria de Jesus Cerveira, (trecho compreendido entre as ruas Athayde Nogueira e Antonio Lino Barbosa.
Considerando que o município está em grande desenvolvimento, onde diversos novos comércios estão se instalando e os já estabelecidos estão melhorando e se modernizando, o comércio local reivindica a volta da mão dupla nas citadas ruas, uma vez que vários prédios comerciais necessitam dessa estratégia para facilitar o acesso dos clientes.
“Assim, a sugestão da volta da mão dupla é de interesse de todos, pois diversos comerciantes e interessados vem nos procurando e solicitando esta providência”, explicou o vereador,

Ao prefeito municipal, à Gerente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito e ao secretário municipal de Infraestrutura o vereador e presidente José Maria Caetano de Sousa – Nô sugeriu estudo da possibilidade de abertura da Rua Projetada ao lado do Posto Tchê.
O fato é que o município está em grande desenvolvimento onde diversos novos comércios estão se instalando e devido esse desenvolvimento, o comércio localizado próximo à rua projetada citada reivindica a abertura da mesma uma vez que vários prédios comerciais necessitam do acesso para aumentar a movimentação da clientela, gerar mais lucro, renda e consequentemente mais empregos.
“Nossa sugestão da abertura da referida rua é de interesse de todos além do que, já se encontra no mapa da cidade, porém necessita da efetivação da obra o que irá melhorar muito a circulação de veículos, principalmente para os comerciantes daquela localidade.

Assessoria de comunicação -CMRB