UTI móvel é solicitada pelo vereador Nô

Ao Ministro Federal da Saúde Luiz Henrique Mandetta o vereador presidente desta Casa de Leis, José Maria Caetano de Sousa – Nô (DEM), apresentou requerimento solicitando emenda para aquisição de uma ambulância modelo UTI móvel equipada para atender o Hospital e Maternidade Associação Beneficente de Rio Brilhante.
Rio Brilhante possui mais de 36 mil habitantes, onde podemos destacar o importante trabalho prestado pelo único hospital que cuida bravamente da saúde de todos munícipes, no entanto, necessita de diversos materiais e equipamentos para atendimento especializado e dentre eles, a ambulância UTI móvel é uma das prioridades.
“Sem esse veículo o socorro em emergência fica prejudicado podendo ocasionar o não salvamento de vidas”, alertou.

O presente requerimento busca verbas para aquisição desta ambulância tão necessária para trazer ainda mais agilidade e qualidade no atendimento à população.

Assessoria de comunicação -CMRB