Mesa Diretora 2023-2024 foi empossada no domingo (01/01)

Presidente PC será acompanhado do vice-presidente Adailton, Wandressa e Gamarra como primeira e segundo secretário, respectivamente.

Tomaram posse neste domingo (01/01) os membros da Mesa Diretora que comandará a Câmara de Rio Brilhante no biênio 2023-2024.

O ato se deu em sessão solene que empossou o vereador Paulo César Alves (MDB) presidente do Legislativo. Popularmente conhecido por PC, foi eleito vereador pela primeira vez em 2020, assumiu por tempo indeterminado a pasta da Secretaria de Infraestrutura do município e retornou ao Poder Legislativo em março de 2022.

Paulo César Alves será acompanhado por Adailton Lima (PSD) como vice-presidente, Wandressa Barbosa (PSB) como primeira-secretária e Olimar Gamarra (PSDB) segundo-secretário.

O vereador Juarez Alves Rosa (MDB), que presidiu a Casa nos anos 2021-2022, conduziu a Sessão Solene, passando a cadeira ao novo presidente logo após o ato de assinatura de posse da nova mesa.

Em sua fala, PC agradeceu aos presentes, homenageou sua esposa e sua sogra, a vice-prefeita Juraci Aparecida, agradeceu ao apoio do prefeito Lucas Centenaro Foroni (MDB) e parabenizou o vereador Juarez pelo trabalho realizado nos últimos dois anos como presidente da casa. Conforme PC, “parabenizo a mesa diretora pela seriedade e transparência e o resultado veio, foram devolvidos somente esse ano R$ 5 milhões ao município estar investindo em obras que vai atender a população”, afirmou.

O evento contou com a presença da vice-prefeita Juraci Aparecida de Souza (MDB), os vereadores Éverton Cristiano (UNIÃO) e Zezinho da Farmácia (PP), familiares e amigos dos empossados, autoridades municipais, convidados e imprensa local.

Comunicação / Câmara Municipal

Fotos: Maikon Jr