Arena Esportiva do Bairro Antônia de Souza Barbosa é inaugurada com representação...

Arena Esportiva do Bairro Antônia de Souza Barbosa é inaugurada com representação do Legislativo

Nessa quinta-feira, 15 de dezembro, foi realizado o cerimonial de inauguração da Arena Esportiva no Bairro Antônia de Souza Barbosa. O evento contou a presença do presidente da Câmara Municipal Juarez Alves Roza (MDB), juntamente com os vereadores Adailton Mendes (PSD), Nô (PP) e Wandressa Barbosa (PSB).

A construção da Arena Esportiva faz parte do projeto MS Bom de Bola que visa trazer saúde, qualidade de vida e acessibilidade à bairros novos. É uma parceria entre o Governo do Estado e o Município, que entrou com R$ 130.000 de contra partida, afirmou o prefeito Lucas Foroni, que anunciou também outras diversas obras para o Bairro Antônia de Souza Barbosa.

Cercada com alambrado e com superfície de fibra sintética que replica a grama natural, a Arena Esportiva conta ainda com arquibancadas, iluminação de led e uma quadra de basquete integrada.

Juarez Roza em seu pronunciamento afirmou que “esse é um espaço para que jovens e adultos possam ter seus momentos de lazer e de esporte. Temos que agradecer ao governador do Estado por essa parceria com o Município e parabenizar o prefeito pela entrega de mais uma obra. Esse centro esportivo é um passo a mais para o progresso desse bairro”, afirmou o presidente da Câmara Municipal.

A inauguração foi prestigiada por moradores, imprensa local e contou com a presença do Diretor-Presidente da Fundesporte Silvio Lobo Filho, diretores de escolas, secretários municipais, representante do bairro e demais autoridades.