Presidente da Câmara recebe Delegados da Polícia Civil do Município

Na manhã desta quinta-feira (05), o presidente da Câmara Municipal, Paulo César Alves (MDB), juntamente com a 1ª Secretária Wandressa Barbosa (PSB), receberam no gabinete da presidência o delegado Goethe Arce e a delegada Daniele Felismino da Polícia Civil de Rio Brilhante.
A visita teve como objetivo formalizar as boas vindas à nova Mesa Diretora e discutir parceria entre o Legislativo e a Policia Civil no âmbito do município. Para os representantes da polícia civil, a influência política dos vereadores junto aos Parlamentares, Secretários Estatuais e Governador do Estado é essencial para a segurança municipal, em suma, nas reivindicações de melhorias na infraestrutura necessária ao funcionamento da segurança pública.
Durante a conversa os delegados expuseram os principais projetos de segurança pública para Rio Brilhante e apresentaram reivindicações como a construção de uma nova delegacia para atender as demandas da população.
Para Wandressa Barborsa, é necessário o diálogo entre as autoridades do município. “Foi um encontro proveitoso, pois tivemos a oportunidade de conhecer os principais projetos e reivindicações necessárias ao bom atendimento da população de nossa cidade”, afirmou.
O presidente PC reforçou a importância de manter o diálogo entre os poderes. “Foi uma visita de cortesia para que os delegados mantenham um bom diálogo com a Câmara e os vereadores. Tivemos a oportunidade de ouvi-los e eles também puderam se inteirar dos trabalhos a serem realizados por nós nessa gestão”.
Comunicação / Câmara Municipal