Juraci pede serviços de “tapa buracos” em Prudêncio Thomaz

A Vereadora Juraci Aparecida Souza Silva (PSC) teve aprovada indicação ao prefeito Donato Lopes, com copia, ao secretario de Infraestrutura  Antônio Lino  e ao Subprefeito do distrito, Carlos Cesar Medeiros, para que tomem providências no sentido de  realizar operação de “tapa buracos” com urgência na  Rua Francisco Aires de Lima em Prudêncio Thomaz.

Esta indicação é de suma importância, pois visa atender a solicitação da população do Distrito de Prudêncio Thomaz. Considerando-se que nessa rua citada o tráfego está comprometido por causa dos buracos. Segundo relatos  o ônibus que faz o transporte dos moradores para a sede do município está com dificuldades de acesso, podendo até parar de circular no Distrito.
“Por ser urgente e necessário solicitamos  os reparos o mais breve possível para oferecer àqueles moradores uma qualidade de vida melhor e com mais conforto e segurança”, afirmou Juraci.

Assessoria de comunicação -CRMB