Juraci pede instalação de cobertura e bancos em ponto de ônibus ...

Juraci pede instalação de cobertura e bancos em ponto de ônibus para Universitários

Vereadora Juraci (foto arquivo)

A Vereadora Juraci Aparecida de Souza Silva – PSC, fez uma Indicação aprovada na última sessão do dia (2), solicitando ao Prefeito Municipal e ao Secretário de Infraestrutura, que seja implantado ponto de ônibus com cobertura e bancos para universitários, na Avenida Lourival Barbosa, próximo ao Clube Caiuás.

Em sua justificativa Juraci explica que, este pedido tem sido uma solicitação dos universitários que pegam os ônibus na Av. Lourival Barbosa próximo ao Clube Caiuás e Mercado ABV, considerando que diante da grande quantidade de alunos, seria bastante oportuno que fosse implantado um ponto de ônibus com cobertura e bancos, o que vem causando transtornos, principalmente em dias de chuva.

Melhorias no Visual nas entradas da Cidade

A Vereadora em mais uma importante Requerimento, encaminhou ao Gabinete do Deputado Federal, Elizeu Dionízio, pedindo providências no seguinte sentido:

1. Foram encaminhados documentos ao Ministério das Cidades, solicitando recursos para colocação de três portais nas entradas do município de Rio Brilhante.
  2. Recebemos correspondência que os mesmo estavam em andamento no referido ministério.
  • Solicitamos presteza por parte do Deputado no acompanhamento dos processos, pois temos conhecimento que o ministério já atendeu alguns municípios em nosso estado.
  1. Sabemos que estes portais com certeza embelezarão as entradas de nossa cidade, e é um sonho de todos os rio-brilhantenses.