Iliê e Nô pedem redutor de velocidade

DSC_0176Os Vereadores do DEM, José Maria Caetano de Souza – Nô e Iliê Martins Vidal enviaram indicação ao Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Infra estrutura para estudo da possibilidade de implantação de faixa de pedestre elevada (quebra molas), em frente a Centro Educacional Municipal Criança Esperança VI, no bairro Nova Rio Brilhante.

O trecho acima mencionado é muito movimentado por crianças e os veículos acabam andando em alta velocidade, causando transtorno e também situações de perigo, colocando em risco a vida de pedestres e ciclistas.

A faixa de pedestre elevada (quebra molas), conforme modelo na Rua Benjamim Constant, acarretará automaticamente na redução de velocidade pelos condutores de veículos, trazendo mais segurança aos alunos que ali estudam e evitando acidentes.