ESF da Agrovila José Cazuza – Vereador Rodrigo pede mais dias de...

ESF da Agrovila José Cazuza – Vereador Rodrigo pede mais dias de atendimento médido

Foi apresentada na sessão de segunda-feira, 22, pelo vereador Rodrigo Laboissier (PSDB), indicação ao prefeito Lucas Foroni e a Secretaria de Saúde, Alini de Oliveira, atendendo solicitações que foram apresentadas pela população, que seja determinado o aumento do número de dias de atendimento médico no ESF José Cazuza – Agrovila.

“Sabemos que naquela comunidade existem muitos pacientes idosos, pessoas com diabetes e hipertensão e muitas crianças que precisam de acompanhamento constante. O atendimento de médico apenas duas ou três vezes por semana não está sendo suficiente para atender a demanda e a distância do Posto Central é outro problema que desfavorece as pessoas que necessitam de maiores cuidados”, explicou o vereador.

Assessoria de Comunicação – CMRB