Em nota, Hospital agradece a Câmara Municipal por doação financeira à entidade

A Associação Beneficente Hospital e Maternidade de Rio Brilhante emitiu, na última segunda-feira, dia 18, uma nota oficial com o intuito de agradecer a Câmara de vereadores pelas constantes colaborações em prol da instituição, sobretudo no atual momento, assinalado pelo enfrentamento global ao coronavírus.
No informe, a direção do Hospital frisa que, graças ao apoio recebido dos vereadores e de outros setores da sociedade, a Sala de Estabilização e a Nova Ala estão sendo equipadas, cujo objetivo imediato é para o atendimento deste aumento de pacientes que deverão ocorrer no hospital do município.

O presidente da Câmara Municipal, vereador José Maria Caetano de Sousa – Nô (DEM), ressaltou que “é uma honra contribuir de forma efetiva com a estrutura do nosso hospital. Vale lembrar que todas as ações da Câmara conta com o apoio de todos os vereadores, e além desse valor, esta Casa de Leis está disponibilizando 850 mil reais divididos em quatro parcelas até o mês de setembro. Importante mencionar também que o Hospital recebeu um importante valor doado por empresários do município a qual nós fazemos questão de agradecer por este generoso gesto de amor ao próximo”, destacou Nô.

O administrador presidente da entidade da entidade hospitalar fez questão de agradecer pelas doações. “Em nome do Hospital agradeço de coração a todos pela gentileza dessas doações financeiras e aproveito a oportunidade para reforçar nosso total compromisso com a saúde de Rio Brilhante”, disse José Claudio Hoffmann.

No ofício segue a relação dos itens que serão adquiridos com o valor doado.