Adão quer limpeza em terrenos e ruas da cidade

Atendendo pedidos da população o vereador Adão Evandro P. Leite (DEM) apresentou ao prefeito e ao secretário de Infraestrutura solicitando a realização de serviços de limpeza, jardinagem dos canteiros, terrenos públicos e laterais de ruas da cidade bem como a compra de equipamentos para serem utilizados somente com essa finalidade.
“Pedimos a limpeza, jardinagem e roçamento do mato, nas ruas, nas escolas, pracinhas e avenidas com o objetivo de cuidar do visual da cidade e valorizar os cidadãos que acreditam na prosperidade valorizando assim o patrimônio público e privado, sendo que todos nós lutamos e sonhamos com uma cidade limpa e bonita, afinal escolhemos este local para morar e criar nossos filhos”, argumentou o vereador.

Implantação de fraldário em ESFs

Em outra proposição o vereador Adão apresentou sugestão ao prefeito e ao secretário de Saúde para que seja providenciada a implantação de fraldário e local para amamentação nos postos de saúde de Rio Brilhante. Trata-se de solicitações de diversas mães que ao buscarem o serviço publico, e na necessidade higienização dos seus filhos não encontram o devido espaço, bem como as necessidades mínimas para higienização, segurança e privacidade, recipientes exclusivos para acondicionamento de dejetos orgânicos e fraldas descartáveis usadas, além de poltrona que possibilite a amamentação de lactentes.
“Pedimos em caráter de urgência que seja tomada providência por parte do Poder Público para melhorar estes espaços tão importantes e utilizados pela comunidade”, esclareceu o vereador.

Assessoria de comunicação – CMRB