Celinho quer torre da Vivo em Prudêncio Thomaz

Através de requerimento aos Deputados Federais Fábio Trad e Geraldo Resende e ao Senador Waldemir Moka, o vereador Célio Soares Cândido (PMDB) solicitou dos mesmos intervenção para viabilizar a instalação de uma torre de telefonia móvel da operadora Vivo no Distrito de Prudêncio Thomaz.

As operadoras gastam milhões em publicidade para destacar a qualidade de seus serviços e tentar vender seu produto. Em contrapartida os usuários ficam a mercê desta qualidade, que em muitos locais deixa a desejar com a falta de sinal. Prudêncio Thomaz é exemplo disso.

Considerando a dificuldade em contatar essas empresas para reivindicar melhorias, o vereador pede que os parlamentares envidem esforços no sentido de tornar realidade um antigo sonho dos moradores do distrito: poder falar normalmente ao celular da Vivo, operadora com o maior número de linhas naquela localidade.

Vereador Celinho reivindica ações e benefícios para o Pró-Moradia XIV

O vereador Célio Soares Cândido (PMDB) teve aprovadas indicações solicitando serviços e ações do poder público que beneficiam o Pró-Moradia XIV.

Ele solicitou que a farmácia do Posto Celina Jalad funcione em período integral. “Esse atendimento é necessário já que a maioria dos pacientes não conseguem comparecer no período vespertino, horário atual de funcionamento, antes da farmácia fechar, o que gera inúmeros transtornos”, explicou.

Ele lembrou que faz tal solicitação atendendo as reivindicações dos moradores do Pró-Moradia XIV, XV e do Conjunto Habitacional João Zardo.

Escolinha de Futebol

O vereador também solicitou a implantação de uma escolinha de futebol no bairro com o objetivo de concentrar a atenção a projetos educativos e que, devidamente orientados, poderia se tornar um lugar de futuros talentos no esporte. Além disso, os bairros adjacentes concentram grande número de crianças que, após as aulas ficam sem ter nenhuma atividade.

Avenida Augusto Lopes

Também beneficiando o Pró-Moradia XIV, o vereador Celinho solicitou ao Prefeito Municipal, que no projeto de conclusão do asfalto da Avenida Augusto Lopes seja incluída a implantação de canteiro central, iluminação, arborização, delimitação de área para ciclovia e pista de caminhada.