Zezinho pede Plano de Cargos para servidores da saúde

O Vereador José de Freitas Neto – Zezinho (PROS) solicitou ao Executivo Municipal a elaboração de um plano de cargos e salários para os servidores da área de saúde do município de Rio Brilhante, trazendo benefícios aos mesmos e incutindo neles a visão do servidor público atual.

O Vereador explicou que tal medida visa o interesse do servidor em trabalhar e permanecer  trabalhando na prefeitura, e ao administrador ferramentas para controle sobre seus servidores, o que só trará garantias para ambos.

Praça no Nery Lima e Manoel das Neves

Também do Vereador Zezinho, foi aprovada indicação pedindo ao Executivo Municipal a construção de praça de lazer para beneficiar os conjuntos habitacionais Nery Lima e Manoel das Neves, atendendo a necessidade de jovens, crianças e idosos, principalmente nos finais de semana.

“Sugiro ainda que a praça seja construída entre os dois conjuntos, próxima a mata, para as pessoas caminharem e fazerem seus exercícios em meio a natureza”, encerrou o vereador.