Câmara prestou homenagem à Jorge Medina, servidor dos Correios

Por iniciativa do vereador Venizelos Papacosta Neto – PSL, a Câmara Municipal aprovou na noite de segunda-feira, 20, Moção de Congratulação ao servidor Jorge Ajala Medina, em virtude de sua aposentadoria como funcionário dos correios e serviços prestados no município.
Jorge Medina, também conhecido como Jorginho dos Correios é natural de Rio Brilhante, filho de Antonio Medina e Petronilha Ajala Medina.
Na adolescência trabalhou como padeiro, marceneiro e entregador. Continuando seus estudos, terminou o 2º grau na Escola Municipal Sidney Coelho Nogueira; serviu o Exército em 1980 a 1981; trabalhou na Caixa Econômica Federal, como estagiário por 2 anos e logo depois na prefeitura Municipal por 10 meses, quando foi aprovado em concurso e convocado para trabalhar na empresa Agência dos Correios, no dia 04 de janeiro de 1984. Formou-se Técnico em Contabilidade no mesmo ano.
Casou-se com Izildina Pimentel, com quem construiu sua família composta por dois filhos: Cleiton Luiz e Elis Andréa, tendo três netos.
Foi gerente da agência dos Correios de Rio Brilhante entre 1986 a 1997, retornando ao cargo de origem, agente de correios, por mais dois anos. Voltou ao cargo de gerente entre 1999 a 2012. Permaneceu na referida agência, como agente até alcançar sua merecida aposentadoria em 18 de fevereiro de 2021.
Sempre muito prestativo, atendendo ao público com determinação e simpatia, deixou sua marca registrada.
Consideramos justo reconhecer e homenagear os servidores públicos que durante anos de suas vidas dedicaram seus préstimos a nossa cidade com dedicação e lealdade, como o servidor Jorge Ajala Medina.