Câmara Municipal recebe 1ª Conferência Municipal de Saúde da Mulher em Rio...

Câmara Municipal recebe 1ª Conferência Municipal de Saúde da Mulher em Rio Brilhante

Vereadora Tânia fala em nome da Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Vereadores recebeu nesta manhã de terça-feira (16), a 1ª Conferência Municipal de Saúde da Mulher, o evento foi organizado pelo Conselho Municipal de Saúde, através da Secretaria de Saúde de Rio Brilhante. Estivem presentes, o Presidente do Poder Legislativo, José Maria Caetano (Nô), Os Vereadores; Marlos Joris, Sérgio Silva, Éverton Cristiano, Adão Evandro, e a Vice-presidente da Câmara, Vereadora Tânia Mara, no ato, representando a Casa de Leis Municipal.

Vereadores Prestigiam a conferência

A Conferência foi destinada a elaboração de propostas sobre a saúde da mulher Rio-brilhantense, o Evento contou além dos Vereadores, com a participação de Secretários Municipais, presidente do Conselho Municipal, servidores, agentes da Saúde do Município, e população.

A Juíza de Direito da Comarca de Rio Brilhante, Dra Mariana Rezende Ferreira Yoshida, foi a palestrante da conferência, com o tema: “Desafios para Integralidade com Equidade e Empoderamento da Mulher”.