Vereador Adão faz reivindicação por melhor sinalização e redutor de velocidade para o Nova Rio Brilhante

Adãozinho requer cuidado com transito de Bairro

De autoria do Vereador Adão Evandro Pereira Leite – PTB, foi aprovada indicação ao Prefeito Municipal, ao Secretário de Infraestrutura e a Gerente da AGETRAT, solicitando a construção de um quebra-molas e instalação de placas indicativas na Rua Vanderlei da Cunha Rosa, próximo a Farmácia Real Farma, no Bairro Nova Rio Brilhante (14), com o intuito de reduzir à velocidade dos veículos naquela localidade e, conseqüentemente, reduzir o número de acidentes.

“Tal pedido é uma reivindicação da comunidade em geral, haja vista que os veículos trafegam em alta velocidade, expondo os pedestres a constantes riscos de acidentes”, explicou o vereador, frisando que é de extrema importância a instalação de uma faixa de segurança e/ou um quebra-molas na referida via pública, especialmente na altura do estabelecimento mencionado, em virtude do excesso de velocidade associado a imprudência dos motoristas que por ali transitam.

Assessoria de comunicação – CMRB