Câmara Municipal realiza audiência pública para discutir segurança

Na próxima terça-feira, dia 30, a Câmara de vereadores de Rio Brilhante realiza audiência pública para discutir a violência na cidade e buscar soluções para o problema. A solicitação da audiência é dos vereadores, Éverton Cristiano Carvalho (PDT), 1º secretário da Casa Legislativa; José Maria Caetano – Nô (DEM;) e Adão Evandro Pereira Leite – PTB, com o apoio de todos parlamentares rio-brilhantenses. O evento será às 19 h, no plenário do Legislativo Municipal.

Segundo avaliação do vereador Éverton. “A crescente onda de violência tem atormentado a população de nossa cidade, é dever de cada cidadão participar desse processo, dessa discussão, para sugerirmos, se não uma solução definitiva, melhorias que garantam mais tranquilidade à comunidade”, destaca o radialista. Para o presidente do legislativo rio-brilhantense, vereador Nô, mesmo a segurança pública sendo uma responsabilidade do Governo do Estado, os vereadores entendem a importância de se somarem à causa. “Precisamos unir forças. Um esforço coletivo em prol da nossa cidade”, afirmou.

Para o debate, está confirmada a participação das seguintes autoridades: Rosalina Cruz Cavagnoli – Promotora de Justiça; Kricilaine Oliveira da Silva Souza – Defensora Pública; Alberto Oskman – Defensor Público; Guilherme Sarian – Delegado de Polícia Civil; Alexandre Neves da Silva Junior – Delegado Adjunto de Polícia Civil; Capitão Cleyton Alan Clemente – Comandante do 3º Pelotão da Polícia Militar; João Vicente Chencarek – Inspetor Guarda Municipal de Trânsito de Dourados; Wilson Luiz de Brito – Polícia Rodoviária Federal.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira