Vereadora Wandressa cobra melhorias na rede elétrica em rua do Distrito

A vereadora Wandressa Barbosa Freitas – PSB, teve indicação aprovada na última sessão plenária, realizada na Câmara Municipal de Rio Brilhante, onde a vereadora solicitou ao Prefeito Municipal Donato Lopes da Silva, ao Secretário de Infraestrutura, e ao Diretor presidente da Energisa MS, Sr. Marcelo Vinhaes Monteiro. Cobrando que sejam realizadas melhorias na REDE ELÉTRICA na Rua Nicácio Barbosa, no Distrito de Prudêncio Thomaz.

Wandressa justifica que a indicação vem ao encontro das reclamações feitas pelos moradores da região quanto às constantes quedas de energia, os quais tem ocasionado prejuízos à população.

“O contribuinte paga e paga caro por este serviço, e é necessário que o mesmo seja feito com qualidade, por isso solicito total atenção ao pedido dos moradores de nosso distrito”. Finalizou a vereadora.

Assessoria de comunicação – CMRB