Associação de Som Automotivo é declarada de Utilidade Pública

Juraci com representantes da Associação e os vereadores

De autoria da vereadora Juraci Aparecida Souza Silva (PSC), foi aprovado projeto de lei que declara de utilidade pública a Associação de Som Automotivo de Rio Brilhante, Paulo Henrique de Souza – ASSARB-PHS. O projeto foi apresentado atendendo requerimento do presidente da Associação, Osmar Fernandes.

A ASSRB-PH foi fundada em 23 de novembro de 2017. É uma associação sem fins econômicos, de caráter organizacional, filantrópico, assistencial, promocional, recreativo e educacional, sem cunho político ou partidário, com a finalidade de atender a todos.

Desde a sua fundação, vem realizando eventos de caráter social onde são arrecadados alimentos os quais são posteriormente distribuídos a pessoas de baixa renda. Também realizam ações voltadas às crianças.

“No ano passado aconteceu na Vila Fátima a festa do Dia das Crianças com a presença de centenas de crianças e pais bem como eventos em prol de tratamentos de saúde de pessoas necessitadas para custear despesas entre outras realizações sociais”, contou a vereadora Juraci.

Diante disso, visando um possível convênio com os entes federativos, é que foi apresentado esse projeto de lei, aprovado pelos vereadores de forma unânime.

Assessoria de comunicação – CMRB