Ano legislativo começa hoje com sessões solene e ordinária

A Câmara Municipal de Rio Brilhante realiza na noite desta segunda-feira, 15, as 19 horas, Sessão Solene que marca o início dos trabalhos legislativos do ano 2016.Logo após, acontece a 1ª sessão ordinária onde já começam a ser apresentadas e votadas as proposições como requerimentos, indicações e projetos de lei.
Na sessão solene o Prefeito Sidney Foroni estará apresentando as metas da administração municipal para o decorrer deste ano.
O Presidente da Casa, vereador Serginho Rigo (PT) espera que a população compareça e acompanhe os trabalhos dos vereadores. “É muito importante a presença da população na Câmara, que é casa do povo e está sempre de portas abertas, especialmente nas sessões onde são debatidas e votadas as matérias importantes e que beneficiam a nossa cidade”, disse.
A Câmara transmite as sessões ao vivo todas as segundas através do site www.camarariobrilhante.ms.gov.br.