Adão indica implantação de projeto de natação para crianças e adolescentes

Ao prefeito municipal, ao diretor-presidente da Funcerb e à secretária municipal de Assistência Social o vereador Adão Evandro – DEM, sugeriu a implantação de um projeto social de natação com crianças e adolescentes, na sede do Centro de Convivência do Idoso (Conviver) ou outro local adequado.

O Conviver, atualmente é um local que vem sendo utilizado apenas para grupos da terceira idade, no entanto, possui capacidade e estrutura para abrigar diversos projetos sociais, inclusive com crianças, adolescentes.

No local poderiam ser desenvolvidos projetos tais como aulas de natação para jovens e crianças, bem como diversas outras práticas aquáticas. Vale ressaltar que o desenvolvimento dos mencionados projetos sociais proporcionará uma melhoria da qualidade de vida e auxiliará no desenvolvimento dos mesmos, ocupando-os com atividades saudáveis, garantindo a inclusão social e o desenvolvimento da cidadania.

Assessoria de Comunicação – CMRB