Wandressa Barbosa pede equipamentos e serviços para Escola Sírio Borges

Ao prefeito Donato Lopes e à secretária de Educação Magali Lima, a vereadora Wandressa Barbosa (PSB) com apoio dos vereadores Professor Furlan (MDB) e Adailton Lima (PV), solicita equipamentos e reparos na Escola Sírio Borges.

Foi sugerida a compra de produtos de limpeza e utensílios para a cozinha (liquidificador industrial), atendendo pedidos das funcionárias que já trabalham no local na produção de merenda escolar. O liquidificador, por exemplo, facilitaria o trabalho das merendeiras.

Pede ainda a possibilidade de repasse de maior quantidade de material de limpeza, tendo em vista que mesmo com muita economia, alguns produtos não são suficientes.

Outra solicitação para a escola são reparos urgentes na rede elétrica.

Pelo fato da rede ser muito antiga não suporta a sobrecarga de energia. Por este motivo vários aparelhos de ar condicionado que foram entregues a escola através de emenda parlamentar e que deveriam estar instalados nas salas de aula, encontram-se parados, guardados durante tempos, perdendo inclusive, o prazo de garantia.  Para a mesma escola, a vereadora Wandressa solicita ainda a reforma dos banheiros.

Assessoria de comunicação -CRMB