Vereadores indicam melhorias em vias do Trânsito central da Cidade

Em atendimento a inúmeros pedidos de moradores e em especial de comerciantes da área centra do município de Rio Brilhante Rio Brilhante, o Vereador e Presidente da Câmara Municipal  José Maria Caetano – DEM, e o Vereador Iliê Martins Vidal do mesmo partido, apresentaram na sessão ordinária do dia 16 de abril, uma importante indicação, sugerindo ao Poder Executivo e a Gerente da AGETRAT, que seja feito estudos do retorno do sentido duplo das ruas Doutor Boaventura e Maria de Jesus Cerveira, entre as ruas Athayde Nogueira e Antonio Lino Barbosa. A propositura foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares.

De acordo com os vereadores, a solicitação busca amenizar transtornos enfrentados pelos usuários e ao mesmo tempo contribuir com melhoras na trafegabilidade do trânsito central da cidade. Para o chefe do Legislativo rio-brilhantense vereador Zé Maria – Nô, muitas vezes os motoristas têm que andar várias quadras para voltar a Avenida principal, tendo que enfrentar às vezes até três semáforos para chegar ao seu destino.

“É a nossa sugestão, pedimos que seja analisada por profissionais da área, e junto com a Gerente do setor de transporte e trânsito do Município, após esta análise, que sejam feitas as possíveis mudanças, sempre primando pelo bem estar da coletividade”, concluiu Iliezinho.

Assessoria de comunicação da Câmara Municipal – Oséias Pereira