Vereadora Wandressa pede ronda policial no Bairro Nova Rio Brilhante

Com o objetivo de oferecer mais segurança aos moradores dos bairros Nova Rio Brilhante, Vale do Sol e Pró-moradia XV, a vereadora Wandressa Barbosa PSB, apresentou na sessão ordinária da Câmara de vereadores, indicação endereçada ao comandante da Polícia Militar de Rio Brilhante, Capitão Gustavo Gonçalves Cardoso,  solicitando que seja feito com mais freqüência a Ronda Policial nos bairros citados.

De acordo com a vereadora a população tem convivido com muita insegurança em toda a municipalidade, inclusive relatando o fato ocorrido no final do mês de março, a qual teve um ataque no quebra mola da Av. Augusto Lopes, acesso ao bairro Nova Rio Brilhante. O objetivo é promover segurança pública no sentido de amenizar essa situação que tanto tem perturbado o sossego das famílias, salientou.

“O meu pedido é que seja intensificado a ronda policial no período noturno nas ruas e avenidas, em especial, nas imediações do bairro Nova Rio Brilhante devido o acontecimento onde uma mulher foi perseguida e atacada por dois homens, mediante o fato ocorrido solicitamos encarecidamente que sejam aumentadas as rondas de forma significativa”, relatou.

Wandressa acrescenta que nos bairros acima mencionado concentra-se boa parte da população do município, a melhor sugestão seria a implantação de um posto policial no local. “Sabemos do esforço dos órgãos e setores de segurança pública em atender as reivindicações e as demandas dos nossos munícipes, contudo, solicitamos um reforço em pontos mais críticos onde recentemente houve registros de tentativas de furtos, roubos e estupro”, concluiu a parlamentar.

Assessoria de comunicação – CMRB