Vereadora Wandressa solicita limpeza em ruas e avenidas da cidade

Atendendo a várias demandas da população rio-brilhantense, a vereadora Wandressa Barbosa – PSB, apresentou indicação na Câmara Municipal, solicitando ao Poder Executivo, a realização de um levantamento para a execução de limpeza geral das ruas e avenidas do Município de Rio Brilhante.

A vereadora citou na justificativa do pedido, que tem recebido diversas reclamações da população quanto a limpeza em toda cidade, inclusive na Avenida Benjamin Constant, uma vez que, a referida via encontra-se bastante suja. “Podemos contextualizar a limpeza pública como sendo o conjunto de atividades que permitem o adequado estado de limpeza de uma cidade, sem prejudicar a qualidade do meio ambiente”, disse Wandressa.

Os resíduos oriundos da limpeza urbana têm que ter uma destinação apropriada, pois, a sua má destinação constitui um dos problemas de saúde pública, do ponto de vista sanitário, sobretudo, proporciona o embelezamento de nossos logradouros, reiterou.

Assessoria de comunicação – CMRB