Marlos Joris cobra melhorias nas ruas do Parque Industrial

Por meio da indicação nº301/2018, o vereador Marlos Augusto Joris – PR, solicitou ao Prefeito Municipal e ao Secretário de Infraestrutura do Município de Rio Brilhante, que seja realizado serviços de nivelamento e cascalhamento nas ruas da Agrovila José Cazuza no Parque Industrial.

Marlao explicou que a solicitação já foi feita em anos anteriores por esta Casa de Leis e principalmente, reiterou também que pedido é uma reivindicação da população residente no local.

O parlamentar relatou que a maior dificuldade enfrentada pelos moradores é com a vazão de águas pluviais, conforme o volume acaba por adentrar nas propriedades, causando assim grandes prejuízos materiais. “Por essa razão entendemos que o serviço solicitado é de extrema importância”, disse o vereador.

Já o cascalhamento irá melhorar a trafegabilidade e trazer mais conforto aos usuários dessas vias tanto nas épocas chuvosas onde o barro é um fator de reclamação, quanto em épocas de seca onde a poeira é a grande vilã.

Assessorai de comunicação – CMRB