Vereador Nô solicita câmeras de segurança na feira do produtor

Em função de prejuízos enfrentados pelos feirantes por atos de vândalos, o Presidente da Câmara Municipal de Rio Brilhante, vereador José Maria Caetano de Sousa (Nô) – DEM, apresentou indicação, cobrando que a prefeitura instala câmeras de segurança integradas na feira do produtor no centro da cidade.

O vereador visualiza esta necessidade devido alguns registros de fatos indesejáveis ocorridos no local supracitado. O chefe do legislativo acrescenta que a feira do produtor, além de abrigar os produtores, serve como um local de fonte de renda, e é também um ambiente muito frequentado pelas famílias rio-brilhantenses.

“Com a instalação das câmeras, às filmagens obtidas ajudaria muito no sentido de ajudar na segurança e colaborar com a investigação feita por nosso efetivo policial, uma vez que têm ocorrido diversos furtos nesse local, as câmeras aumentariam a segurança e coibiria os possíveis infratores de cometerem algo errado nesse importante espaço da cidade”, acrescentou Nô.

Assessoria de comunicação – CRMB