Vereador Nô busca recursos para aquisição de UTI Móvel

O presidente do Legislativo, vereador José Maria Caetano de Sousa – Nô (DEM) teve aprovado requerimento endereçado à senadora Soraya Vieira Thronicke solicitando viabilização de  emenda para aquisição de uma ambulância modelo UTI Móvel equipada para atender o Hospital e Maternidade Associação Beneficente de Rio Brilhante.

O município  possui cerca de 36 mil habitantes, e deve-se destacar o importante trabalho prestado pelo Hospital, que cuida bravamente da saúde de todos munícipes, no entanto,  necessita de diversos materiais e equipamentos para atendimento especializado nos diversos setores, entre eles, a Ambulância UTI Móvel que é uma das prioridades, pois sem ela os socorros em emergência ficam prejudicados ocasionando o não salvamento de vidas.

“Temos certeza que a nobre senadora irá se sensibilizar com nosso pedido e se empenhar para que possamos oferecer um melhor atendimento para nossa população dando acolhimento a esse requerimento, para que possamos juntos dar um pouco de dignidade”, ressaltou o vereador Nô.

Iluminação em pracinha

Outra proposição de autoria do vereador Nô solicita estudo da possibilidade de iluminação no parquinho/pracinha em frente ao Mercado Tupi e Panificadora Pão e Cia, pelo fato de muitas crianças brincarem no parquinho do local  sendo esse sem iluminação necessária para utilização noturna.

Neste local existe grande fluxo de pessoas e veículos, uma vez que trata-se de um dos bairros mais populosos da cidade, sendo que diversos moradores, principalmente crianças, utilizam o parquinho mencionado sendo um lugar utilizado por diversas pessoas. A iluminação sugerida é um pedido dos próprios moradores.

Assessoria de comunicação – CMRB