Vereadora Juraci solicita passarela elevada

Ao prefeito municipal e ao secretário municipal de Infraestrutura a vereadora Juraci Aparecida S. Silva (PSC) que seja feita uma passarela elevada de frente a Igreja Evangélica Assembléia de Deus – Missões.

Esta Igreja é situada a Rua Juviano Medeiros no centro na cidade. Fundada neste município no ano de 1961, possui mais de mil membros e com a construção da nova sede passou-se a ter grande preocupação com o número de pessoas que circulam nos dias de culto na igreja. Não foram poucas as vezes que as crianças e idosos correram riscos.

“Tendo em vista o grande número de pessoas que frequentam o templo e por estarmos trazendo para a cidade uma construção moderna e arrojada, solicitamos a atenção especial do secretário de infra estrutura”, disse a vereadora.

Assessoria de comunicação -CMRB