Vereador Marlão sugere construção de quebra-molas na Av. Prefeito Theofanes

Prezando pela segurança dos munícipes rio-brilhantenses, o vereador Marlos Augusto Joris – PR, solicitou ao Prefeito Donato Lopes e ao Secretário Municipal de Infraestrutura do município de Rio Brilhante, a construção de redutor de velocidade (quebra molas) na Avenida Prefeito Theofanes Barbosa de Moraes, em frente ao “Bar do Paraguaio”, entrada do Conjunto Habitacional Manoel Barbosa de Oliveira.

Na justificativa do pedido, o parlamentar citou que tem recebido inúmeras reclamações da população moradora daquela região relatando o perigo pela alta velocidade dos veículos que trafegam naquela via e a falta de respeito de motoristas com a sinalização, o que tem trazido grande preocupação com a segurança de pedestres, ciclistas e demais usuários, principalmente por se tratar de uma avenida de entrada e saída da cidade onde circulam também, caminhões e ônibus.

“Nosso intuito com esta solicitação, é de buscar com esta ação, minimizar os riscos de acidentes bem como atender aos pedidos daqueles moradores”, pontuou Marlos Joris.

Assessoria de comunicação – CMRB