Vereador Gamarra pede pavimentação da Rua Cerciliano Vilares

O vereador do PSDB, Olimar Gamarra – PSDB, solicitou através da indicação 064/2021, aprovada por todos os vereadores na sessão da última quarta-feira, 17, ao prefeito municipal Lucas Foroni, a conclusão da pavimentação asfáltica na Rua Luiz Cerciliano Vilares, no trecho compreendido entre as Ruas Marechal Rondon e Laucídio Coelho na Vila Nova Esperança.

Conforme defendeu o vereador, a rua, assim como a Vila Nova Esperança é uma das mais antigas do município e trata-se de uma reivindicação dos moradores daquela região, tendo em vista que as demais ruas do bairro já possuem asfalto.

O trecho não pavimentado, em períodos de chuvas dificultam o acesso da população em suas residências trazendo transtornos para os mesmos, bem com a desvalorização do imóvel”, pontuou.

Gamarra ainda em sua justificativa, destacou outras ruas que também estão sem a pavimentação asfáltica como no Pró-Moradia 15, Rua Hipólito Gonçalves de Oliveira, Pró-Moradia 12 e Manoel das Neves.

Assessoria de Comunicação – CMRB