Vereador Adão pede urgência em reparos na Benjamin Constant

A Rua Benjamin Constante é a principal da cidade, a mais importante via e cartão de entrada de Rio Brilhante e há anos se encontra danificada devido o tráfego intenso pela grande quantidade de veículos que por alí circulam e pela  má qualidade do asfalto  assim como uma ineficiente rede de drenagem.

Por estes motivos, o vereador Adão Evandro – DEM, apresentou indicação ao prefeito e ao secretário de Infraestrutura  pedindo com urgência a execução dos serviços de recuperação da Benjamin Constant, no trecho com início na empresa Elite Bike (antiga Bicicletaria Brasil), sentido  saída para Dourados.

“Não é de hoje que a rua necessita de reparos, inclusive  revitalização e modernização”, destacou o vereador.

Pavimentação asfáltica

A pavimentação asfáltica na Rua Lina Muras Muniz e imediações do Bairro Manoel das Neves foi outra indicação do vereador Adão Evandro ao Executivo Municipal.

Ele sugere ainda que,  na impossibilidade da pavimentação, seja feito de imediato um levantamento das ruas não pavimentadas e que as mesmas sejam cascalhadas.

“Atendemos pedidos dos moradores que sofrem com esta situação a anos sem ao menos uma previsão de asfaltamento do local, que se encontra em desnível, cheia de buracos e especialmente em dias de chuvas, o acumulo de água dificulta o transito no local”, justificou.

Assessoria de Comunicação – CMRB