Vereador Furlan pede revitalização de sinalização de solo em frente as escolas do Município

O Vereador Professor Mario Cesar Furlan – PMDB, apresentou na última sessão plenária Indicação solicitando ao setor competente da municipalidade que seja realizado o serviço de revitalização e a pintura das faixas de sinalização das lombadas (quebra-molas) em frente a todas as escolas do município de Rio Brilhante.

Justificando seu pedido, o parlamentar citou que, por se tratar de escolas, onde o fluxo de carros, motos, bicicletas, pedestres são grandes, é necessário que seja feito à sinalização das lombadas que não possuem, e a revitalização. Furlan explicou que com o passar do tempo é natural que haja um desgaste na pintura das faixas de sinalização, o que dificulta a visualização das mesmas pelos motoristas. Motivo este que se torna urgente a referida manutenção.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira