Vereador Éverton faz reivindicações para o distrito de Prudêncio Thomaz

O Vereador Éverton Cristiano Carvalho – PDT, na sessão plenária desta segunda-feira (9), fez várias reivindicações pedindo melhorias para a comunidade do distrito de Prudêncio Thomaz em Rio Brilhante.  As solicitações do vereador em forma de indicações, após votadas e aprovadas por unanimidade pelos parlamentares foram direcionadas ao Poder Executivo para devidas providências.

Na primeira propositura o vereador pediu que seja disponibilizado para o Centro Educacional Criança Esperança III do distrito: guarda,  zeladora patrimonial e cozinheira. No mesmo requerimento, o parlamentar cobrou a instalação de um ventilador na cozinha e reparos na quadra esportiva da escola.

“Estivemos recentemente no distrito, e em visita a escola Criança Esperança III, em conversa com  funcionários, nos foi relatado de que há necessidade de integrar mais servidores no local, pois os mesmos estão sobrecarregados devido à falta de mais profissionais, observamos também a necessidade de se instalar ventilador na cozinha, para que assim possa amenizar o calor no ambiente. Outro fator importante e necessário para os alunos, que seja feito reparos na quadra de esportes, como luminárias, tabela de basquete, trave e rede do gol”, observou Everton Cristiano.

Em mais uma proposição também de interesse da comunidade do distrito, o parlamentar requereu junto ao Prefeito Municipal e ao Superintendente Estadual de Operações dos Correios de Mato Grosso do Sul, informações sobre o funcionamento do ponto  dos  correios em Prudêncio Thomaz.

Segundo o radialista inúmeras reclamações de moradores do distrito tem chegado ao seu conhecimento, alegando que a funcionária do correio não está fazendo as entregas das correspondências, além de não estar cumprindo com o devido horário de funcionamento, isso vem causando muitos transtornos a toda a população daquela localidade.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira