Vereador Adão reivindica asfalto para Vila Camargo

Por meio de indicação à administração municipal, o vereador Adão Evandro Pereira leite (PTB) está reivindicando a pavimentação asfáltica da Vila Camargo. Esta vila já existe há vários anos e seus moradores estão no aguardo, ansiosos para receber a benfeitoria do asfalto.

“A falta de pavimentação destas ruas causa inúmeros transtornos para os moradores uma vez que além do barro em dias chuvosos, se acumula grande volume de água. É uma situação que traz incômodo e prejudica o desenvolvimento daquela região”, argumentou Adão.

O vereador reitera que o asfaltamento da Vila Camargo deve ser tratada como uma das prioridades no cronograma de serviços da Secretaria de Infraestrutura, enfatizando que a mesma é localizada em região com avançado processo de expansão, próximo as instituições de grande importância como Fórum, Batalhão da Policia Militar, Tribunal Regional Eleitoral e Promotoria Pública.

Assessoria de comunicação – CMRB