Vereador Nô propõe agendamentos de consultas e exames via aplicativo de celular

Vereador Nô propõe agendamentos de consultas e exames via aplicativo de celular

O vereador e presidente do legislativo, José Maria Caetano de Souza – Nô (DEM), apresentou proposição ao prefeito Donato Lopes e ao secretário de Saúde, Márcio Grei, sugerindo estudo da possibilidade de desenvolver um aplicativo de celular para agendamentos na Secretaria de Saúde, como forma de diminuir as filas e dar agilidade em todas as unidades de saúde do município.

“Sabemos que o setor de saúde de Rio Brilhante atende uma grande demanda de pacientes e neste sentido sugerimos a criação do aplicativo para agendamentos de consultas ou mesmos pra marcar exames, visando diminuir as filas existentes e dar agilidade em todo este processo uma vez que o atendimento ao público iria diminuir consideravelmente, e assim sobraria tempo para os servidores desenvolverem seus trabalhos de forma melhor”, justificou.

Vereador Nô quer construção de pista de ciclismo

Ao prefeito Donato Lopes, ao secretário de Infraestrutura Antonio Lino Barbosa e ao presidente da FUNCERB Gilson de Moraes o vereador José Maria Caetano de Souza – Nô (DEM) apresentou proposição solicitando a construção de uma pista de ciclismo  contornando o Bairro Antônia de Souza Barbosa até o parque industrial e retornando ao centro da cidade.
O vereador argumentou que Rio Brilhante tem inúmeros praticantes de atividades esportivas e  entre essas atividades o ciclismo tem se destacado e cada vez mais adeptos surgem a cada dia, adesão esta que vem tomando grande proporção.

“Com o surgimento de novos praticantes do ciclismo que se utilizam de acostamentos e rodovias para a prática deste esporte, sugerimos a construção de uma ciclovia no local citado, uma vez que o mesmo disponibiliza uma grande extensão e espaço”, lembrou o vereador. Outro ponto a ser destacado são as competições de ciclismo realizadas pela FUNCERB que estão sendo destaque em todo estado e precisam de um local adequado às suas necessidades para treinamentos e estarem preparados para bem representar o município.

Assessoria de comunicação – CMRB