Vereador Adão propõe construção de estacionamento diagonal em frente a Capela Mortuária do Município

Foto ilustrativa

Devido ao grande fluxo de carros constantemente estacionados em frente ao hospital e à capela Mortuária em dias de velório, o tráfego fica complicado as vezes trazendo sérios riscos de acidentes. diante disso o vereador Adão Evandro Pereira Leite – PTB, sugeriu ao Poder Executivo, que seja realizado a construção de um estacionamento rebaixado em diagonal no canteiro central da Avenida Lourival Barbosa, em frente à Capela Mortuária Ilton Soares Cândido, a exemplo do estacionamento em frente ao Clube Caiuás.

“Este local possui grande fluxo de veículos que ficam estacionados diariamente em frente ao hospital para atendimento de pessoas. O problema é ainda maior quando está sendo realizado velório na Capela e os veículos ocupam um lado da pista destinado aos ciclistas, a minha proposta, além de facilitar a vida de quem precisa estacionar, organizaria melhor o trânsito no referido local,” disse Adão.

Em mais uma proposição votada na sessão desta segunda-feira, de autoria do vereador Adãozinho, foi solicitado ao setor de obras do município, a colocação placas indicativas de metragem na pista de caminhada do Centro Esportivas Prefeito Athaide Nogueira.

De acordo com o legislador advogado Adão Evandro, “tendo em vista que o local já é muito utilizado para a prática de exercícios físicos, especialmente caminhada, a nova sinalização irá auxiliar os frequentadores do local, orientando quando à distância percorrida”, disse.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira