Vereador Adão pede auxílio alimentação a servidores públicos

O vereador Adão Evandro P. Leite (DEM) propôs ao prefeito Donato Lopes a implantação de auxílio alimentação aos servidores públicos municipais que estejam no exercício da função e recebam remuneração de até dois salários mínimos.

O objetivo é de oferecer condições para uma melhor qualidade de vida e satisfação aos servidores municipais efetivos e ativos, além de fomentar a economia local sendo uma medida de grande alcance, beneficiando uma considerável parte dos servidores bem como o comércio local.
O vale alimentação trata-se de uma verba de caráter indenizatório, mas que indiretamente vai contribuir com o incremento da renda do trabalhador através da compra de alimentos.

“Seria uma vitória da categoria que tem lutado por melhor qualidade de vida para suas famílias, de modo também a aperfeiçoar o desempenho na realização de suas funções, mercê do estímulo que representará o auxílio”, disse.

Assessoria de comunicação – CMRB