Sinalização Luminosa para Lourival Barbosa é solicitação de Iliê

O vereador Iliê Martins Vidal (DEM) enviou indicação ao Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Infra-estrutura, bem como ao Superintendente da Agetrat, solicitando que seja que seja realizada a sinalização devida em todos os redutores de velocidade de Rio Brilhante, em especial os localizados na Avenida Lourival Barbosa.

Iliê sugeriu uma nova sinalização nos redutores de velocidade com a intenção de evitar futuros acidentes nestes locais, já que somente a pintura não é suficiente, pois tem um período muito curto a sua durabilidade.

“Peço um cuidado especial nesse sentido, principalmente nos obstáculos localizados na Avenida Lourival Barbosa, por ter um grande fluxo veicular onde foram registradas várias ocorrências de acidentes especialmente com motos, inclusive com vítima fatal”, exemplificou o vereador.