Serviços de limpeza em bueiros é pedido pelo vereador Professor Furlan

Em atenção às observações feitas pelo vereador Professor Mario Cesar Furlan (MDB) nas ruas da cidade, o mesmo observou a necessidade da manutenção e limpeza dos bueiros /bocas de lobo o que motivou a apresentação de indicação neste sentido ao prefeito Donato Lopes e ao secretário de Infraestrutura, Antônio Lino Barbosa Neto.
A indicação visa levar ao poder executivo, através da secretaria competente, a necessidade de se proceder à limpeza e instalação de tampas nos bueiros. Estas medidas irão melhorar a vazão das águas pluviais evitando inundações, propagação de mau cheiro, criação de insetos e animais prejudiciais à saúde pública.
Quanto às tampas é inquestionável para se evitar acidentes tendo em vista que os bueiros sem essa proteção trazem grandes riscos aos pedestres.

Assessoria de Comunicação – CMRB