Serginho busca recursos para instalação de frigorífico de peixe

Através de requerimento endereçado ao Senador Delcídio do Amaral, ao Deputado Federal Zeca do PT e ao Deputado Estadual João Grandão, o presidente da Câmara Municipal, Sergio Rigo (PROS), solicitou que sejam envidados esforços visando a obtenção de recursos financeiros para instalação de um frigorífico de peixe para atender os assentamentos do município.

Serginho lembrou que a Secretaria de Infraestrutura em conjunto com a Secretaria de Desenvolvimento vem realizando trabalhos de construção de tanques incentivando a criação de peixes, fornecendo ainda assistência técnica e dando suporte e orientação aos produtores nesta nova atividade.

“Esta é uma forma de diversificar e incentivar nossos assentados para o aumento de produtividade e consequentemente a sua renda familiar. A implantação de um frigorífico específico facilitaria a comercialização do peixe e garantiria o sucesso da atividade atendendo os 13 assentamentos do município”, disse Serginho.