Asfalto no Parque Industrial é solicitado pelo vereador Zezinho

O vereador José de Freitas Neto (PROS) apresentou requerimento ao prefeito Municipal, ao Secretário de Infraestrutura e aos Deputados Federais Geraldo Resende e Vander Loubet solicitando a viabilização de recursos para o asfaltamento das ruas do Parque Industrial.

Ele explica que com o crescimento do município e devido ao intenso tráfego de caminhões e veículos que ali transitam, existe curva acentuada o que traz grande preocupação, sendo urgente e necessário o asfaltamento já que no local aconteceram vários acidentes.

“Alí residem muitas pessoas e crianças que precisam trabalhar e ir a escola, e o asfaltamento com sinalização adequada traria mais tranqüilidade e segurança aos moradores”, disse o vereador.