Professor Furlan solicita implantação de Academia ao Ar Livre na Praça Amanda Coelho

Em forma de indicação votada e aprovada na sessão plenária da última segunda-feira, o vereador professor Mario Cesar Furlan – PMDB, solicitou ao Poder Executivo que seja instalada uma Academia ao Ar Livre na Praça Amanda Coelho no Bairro jardim Novo Mundo no município de Rio Brilhante.  Na oportunidade o vereador pediu também que seja feito a revitalização da referida praça.

De acordo com o parlamentar a solicitação se deve ao fato da praça estar em péssimo estado de conservação, e para complementação da reforma pedimos a instalação do benefício, que na visão do vereador irá proporcionar uma melhor qualidade de vida e saúde aos moradores que ali residem.

“Todos sabem que a prática de esportes e o lazer são fundamentais para a qualidade de vida da população. Os moradores da região me procuraram para fazer esta reivindicação, destacando que tal conquista seria de grande importância para todos, especialmente para os jovens, crianças e idosos. Destacando que quando os jovens estão envolvidos no esporte se afastam da marginalidade”, ponderou Furlan.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira