Prefeito e Presidente da Câmara visitam obra em andamento no município no...

Prefeito e Presidente da Câmara visitam obra em andamento no município no valor de R$ 1,8 milhão

Vereador Nô e Donato Lopes/foto-Diego Batistoti

Na manhã desta quarta-feira, 30 de outubro o prefeito Donato Lopes da Silva e o presidente da Câmara Municipal vereador José Maria Caetano de Souza (Nô), visitaram as obras de construção do novo complexo esportivo de Rio Brilhante que está sendo construído no Bairro Nova Rio Brilhante e irá atender os moradores de toda região.

Na visita os chefes dos dois poderes do município ficaram impressionados com o resultado dos trabalhos na Construção do Complexo Esportivo e destacaram os benefícios que a nova área de lazer, trará em breve para a população.

A construção do Complexo Esportivo no Bairro Nova Rio Brilhante que está orçado em R$ 1.876.329,61, está sendo feita com recursos do Duodécimo do poder legislativo municipal. A destinação do recurso já havia sido previamente definida entre o Prefeito e os Vereadores, integralmente para construção do Complexo Esportivo no Bairro Nova Rio Brilhante.

“Nossa cidade está vivendo um grande e importante momento com obras de muita importância para a nossa gente e o benefício é para todos. Tudo está sendo feito com muito planejamento e com apoio dos vereadores que assim como na prefeitura realizaram economias para continuar honrando com os compromissos de folha de pagamento e fornecedores em dia” avaliou o prefeito Donato Lopes.

Autoridades observam trabalhador em obra

“Obras como esta demonstra que a parceria entre Prefeitura e Câmara vem dando resultado, assim como foi na construção do Complexo Esportivo Enzo Freitas Rocha, esse novo complexo irá beneficiar toda essa região do Bairro Nova Rio Brilhante. Novas parcerias estão por vir para que toda a população de Rio Brilhante e o Distrito de Prudêncio Thomaz seja beneficiada”, destacou Nô.

O novo complexo esportivo contará com mais de 12.800 metros quadrados de obra, com quadras de futebol areia e vôlei areia, quadra de basquetebol, futebol de campo, playground, praça, cancha de malha, academia ao ar livre, pista de caminhada, além de banheiros e setor administrativo.

CMRB/informações e fotos – Diego Batistoti