Nô solicita construção de quebra-molas em frente área de lazer no Bairro...

Nô solicita construção de quebra-molas em frente área de lazer no Bairro Catulino

O presidente do legislativo,  vereador Nô (DEM),  indicou ao prefeito e ao secretário de Infraestrutura a construção de quebra molas (redutores de velocidades) na Avenida Lourival Barbosa em frente ao Mercado Tupi, e Rua Sidney Coelho Nogueira em frente à panificadora Pão e Cia, localizados no Bairro Catulino Rodrigues de Lima.

Devido ao crescimento da cidade com a criação de novos bairros, o local citado aumentou consideravelmente o fluxo de veículos e pedestres principalmente por se tratar de vias que ligam o centro a esses novos bairros, onde os veículos passam em alta velocidade.

Além de prevenir acidentes entre os carros, motos, bicicletas e pedestres, há de se preocupar com  o fato de muitas crianças brincarem no parquinho localizado no canteiro central entre as duas ruas citadas. “Os quebra-molas em frente ao mercado e a padaria   trarão maior segurança aos moradores, evitando acidentes o que já vêm acontecendo há tempos no local mencionado, uma vez que o parquinho destacado possui diariamente grande números de crianças brincando”, lembrou o vereador.

Assessoria de comunicação – CRMB