Vereador Éverton apresenta Moção Honrosa à condutores de ambulância

Vereador Éverton faz entrega da placa aos motoristas

Em sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira, 27 de fevereiro, o vereador Éverton Cristiano Carvalho (PDT), apresentou Moção Honrosa aos motoristas de ambulância do município de Rio Brilhante.

Na justificativa, o vereador afirma que todos motoristas de todas as atividades são de extrema importância, entretanto, os de ambulância apresentam uma qualidade extra que os diferenciam, pois transportam pessoas debilitadas, fragilizadas e que tem hora para chegar para suas consultas e tratamentos, com o agravante da urgência e emergência imposta pela doença. “São inúmeras as dificuldades enfrentadas no dia a dia, colocando até sua própria vida em risco para salvar outras. Por isso dedico esta homenagem mais que merecida a estes cidadãos que desempenham esse tão importante serviço, mas em muitas vezes não são reconhecidos pelo que faz”, disse Éverton.

Alguns  parlamentares se pronunciaram, e ao parabenizar o vereador Éverton pela proposição, citaram da importância do reconhecimento dos condutores de ambulância, pois ficam muitas vezes sem se alimentar direito, tudo isso para salvar vidas, pois carregam almas e carregar almas é salvá-las.

Após os pronunciamentos, o presidente do Legislativo Municipal, vereador Nô convidou todos os profissionais presentes para receber das mãos do vereador Éverton autor da Moção, não só a placa de honraria, como também o reconhecimento em forma de aplausos de todo o plenário.

Todos vereadores e os profissionais

Assessoria de comunicação -CMRB