Marlão solicita construção de Praça no Bairro Benedito Rondon

O Vereador Marlos Augusto Joris – PR, na sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (2), propôs ao Prefeito Municipal a construção de uma Praça no bairro Benedito Rondon, no terreno próximo a igreja, ao lado do ESF Fauzer Saliba.

Em sua justificativa, Marlão citou que a população do Bairro Benedito Rondon merece ser contemplada com uma praça bem estruturada para atender seus moradores. Por se tratar de um bairro já antigo, bastante populoso e pelo fato de ser distante do centro da cidade, é necessário que o Poder Executivo viabilize essa benfeitoria.

“Nossa sugestão é de que seja construída uma praça bem arborizada com paisagismo, parque infantil, calçamento e iluminação. Além do que, aquele local é bastante adequado para tal finalidade uma vez que se trata de quase uma quadra bem centralizada no bairro, o que traria grande embelezamento e valorização para a região”, disse Marlos Joris.

Assessoria de comunicação – CMRB