Vereadora Juraci pede terreno para construção de Igrejas Evangélicas em Rio Brilhante

Em apoio à comunidade evangélica rio-brilhantense, a vereadora Juraci Aparecida Souza Silva – PSC, solicitou ao Executivo Municipal, a doação de terreno por parte da Prefeitura de Rio Brilhante as seguintes igrejas: Ministério Remanescente, Assembléia de Deus Perus, Assembléia de Deus Conhecendo a Verdade, Missão Evangélica Pentecostal Doutrina dos Apóstolos, Evangélica de Deus Avivamento em Cristo,   Assembléia de Deus Terra de Canaã.

Representante da classe evangélica no Poder Legislativo, a vereadora Juraci citou que as referidas igrejas cumprem os critérios contidos na Lei nº 1875/2014. De acordo com a parlamentar as instituições evangélicas citadas, aguardam a doação de terrenos para construção de suas sedes, pois, algumas estão em prédios alugados e em locais inadequados trazendo desconforto e até mesmo transtornos aos seus líderes e fiéis.

Em Rio Brilhante as administrações sempre realizaram estas importantes doações, pois assim estão contribuindo com entidades que visam o bem estar da sociedade. Além de ajuda espiritual, as igrejas evangélicas tem feito um trabalho social de extrema relevância, tirando pessoas da rua, da marginalidade e da prática do pecado.

“Dezenas de igrejas já foram contempladas com a sua sede própria, estamos fazemos a solicitação a estas denominações, por conhecer seus líderes, que são pessoas sérias e comprometidas com o verdadeiro evangelho”, destacou Juraci.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira